Histórico

Desde que foi fundada no ano 2006, a Marascalqui Serviços de Apoio Administrativo, vem se especializando cada vez mais na consultoria voltada à Avaliação e Reestruturação de Negócios e seus investimentos, além dos Controles Internos, Gestão do Risco e Compliance.


Temos por foco, a busca da eficiência e eficácia dos processos e dos investimentos, constituindo uma maior segurança das informações, dos valores e dos processos operacionais das organizações. Procuramos demonstrar através destes fatores, sempre tão observados pela alta administração da empresa, que o envolvimento de diretores, gestores e colaboradores de todos os níveis, promovem razoável garantia quanto à realização dos objetivos específicos da empresa, ou seja:

•   Observar o alinhamento das ações ao direcionamento estratégico;
•   Conceder efetividade e eficiência às operações;
•   Obter confiabilidade no processo de comunicação;
•   Assegurar a conformidade com as leis e os regulamentos.

Estas ações, voltadas ao mundo corporativo, sejam no ambiente governamental, instituições financeiras, seguradoras ou empresas não financeiras, independentemente de seu porte, buscam a implementação de melhores práticas de Governança Corporativa[1] e Gestão de Riscos.

Por isso, nossos serviços contam com relatórios analíticos e detalhados, para os mais diversificados ramos e segmentos (condomínios, terceirizados, comercio, etc.) que podem ser personalizados de acordo com a sua necessidade e momento por você vivenciado.

Nós podemos lhe trazer uma confortável solução!

 

Contate-nos

011 4447-4516 | contato@marascalqui.com.br



[1] GOVERNAÇA CORPORATIVA: Princípios em recomendações objetivas, alinhando interesses com a finalidade de preservar e otimizar o valor da organização, facilitando seu acesso ao capital e contribuindo para a sua longevidade | fonte: IBCG – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.


Last modified: Sunday, 17 December 2017, 12:17 PM